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POLÍTICA DA LOJA

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ENVIO

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual para qualquer cidade, exceto Campo Grande - MS, é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Caso o frente esteja em condição gratuita, será realizado apenas pelo método PAC dos Correios com prazo de entrega de acordo com o CEP do comprador.

Compradores que moram na cidade de Campo Grande - MS podem retirar em nossa loja física.

 

A Boutique do Pano fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

 

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a política de troca e devolução da Boutique do Pano?

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Gerais Sobre Troca e Devolução

Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.

A Boutique do Pano tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As situações previstas são:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Orientações: Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Grão de Gente fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:

- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;

- Não serão aceitos jogos incompletos.

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

Você poderá optar por:

Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso SAC: (67) 3204-3113 para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Boutique do Pano.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Orientações: Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Boutique do Pano fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para auxiliá-la de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, pelo atendimento Telefônico: (67) 3204-3113, pelo atendimento online ou através do e-mail posvendas@boutiquedopano.com.br.

 

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

 

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a Boutique do Pano via e-mail, telefone: (67) 3204-3113 ou atendimento online.

 

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

 

Você terá 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (67) 3204-3113 ou atendimento online.

FORMAS DE PAGAMENTO

- Boleto à vista;

- Cartão de Crédito em até 10x

com parcela mínima de R$ 30,00.

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